sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Chuva em azul...


" Dançando sozinho
Novamente nesse dia
Como uma loucura perdida
Uma queda tão azul...

Chove tanto aqui dentro
Meu corpo pingando
Lagrimas e suor
Continuo dançando...

Como antigo rito
Evocando todos os seres
Bons, ruins e até os duvidosos
Só quero que a queda termine...

Como um grito
Rodando e rodando
Essa tal loucura que acho
Um longa queda em azul...

Não quero parar
Devo continuar
Dançar e Dançar
Lutando para afastar...

Nessa longa caminhada
Sempre tão igual
Idas e vindas
Quantas almas perdidas...

Devo ser figurante
Nessa historia
Que eu deveria ser
O principal...

Quantas lagrimas devem cair
Para que o corpo descanse
A mente se apague
Que o azul desapareça...

Continuo nessa dança
Sentindo a carne doer
Olhos, pernas, respiração
Um ardor longo...

Nessa dança perdida
Sozinho em minha casa
Sinto aquela presença
Novamente a loucura, domina...

Como um rito antigo
Agora e depois
Apenas rezo para deixar de sentir
Esses tons de azuis, muitas lagrimas...

Está é minha chuva
Minha prisão
Meu porto
No final minha destruição...

Dançando sozinho com a presença
Novamente e novamente
Como uma loucura perdida e achada
Uma queda em tantos tons de azul..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário