quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Aquela noite...



" Me lembro daquela noite
Que você veio
Estava em seu caminho
Estava tão perdida
Sozinha, mas acompanhada

Feliz, mas tão triste...

Não sei se fui a primeira 

Ou a ultima opção
Porem tinha que te abraçar
Esquecer do mundo 

E ficar com você
Nem que fosse apenas
Aquela noite...

Sua voz estava tão longe
Tentando se achar
Nesse labirinto de situações
Emoções
Pensamentos tão profundos
Espirais boas e ruins
Lembro de sua mão
Com a minha...


Não importou mais nada
Tinha que estar do seu lado
Conforta-la
Colocar um balsamo em suas feridas
Não pensar em qual escolha era
Apenas era importante
Aquela noite...

Abraço tão quente
Ferro em brasa
Nessa minha memoria tão falha
Cheia de retalhos
Erros e achismos
Mas a certeza de estar
No lugar certo...
Aquela noite tão especial...

Sei que apenas uma noite
Tem seu peso
Tem seu valor
Mas é com um passo
Que se chega no final
No eterno até que dure
No simples natural...


Agora penso naquela noite
O quanto corri para você
O quanto sorri e chorei
O quanto transformei pó em ouro
Para realizar um bom sonho
Um momento de paz
Perdido em tantas coisas...

Apenas escrevo para saber
Que nunca vou esquecer
Aquela noite
Que poderia ter sido apenas uma noite
Mas para mim foi o paraíso
Um ponto de fuga
De toda essa loucura... 


Que saudades boas
Até dos sonhos que não existiram
Das loucuras a dois
Das pequenas exaltações
Dos corpos colados
Esquecidos pelo mundo
Apenas em uma noite...

Me lembro aquela noite
Que você veio

Estava tão perdida
Quase em uma loucura
Com seu pior monstro
Precisava colocar um curativo
Ser seu farol nessa espiral
O coberto para esquentar
Naquela noite
Simples noite..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário