quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Festa...




"Vamos pequena 
Vamos acordar 
Está na hora da festa
Não há limites nessa noite...

Vista sua roupa
Aquela mais provocante
Deixe tudo amostra 
Enlouqueça todos os animais...

Isso coloque o salto mais alto
A roupa mais elegante
Meias, cinta, corpete
Use suas garras...

Venha minha felina
Coloque sua gargantilha
Desfile ao meu lado
Mie e ronrone, afinal é de noite...

É uma festa não se segure mais
Dance no meio da pista 
Vamos pequena 
Vamos dançar...

Todos a olham
Todos a desejam
Todos a querem 
Libélulas a volta da luz...

Dance e rebole 
Contorça e Divirta 
Hoje é uma festa 
A noite toda é sem limites...

Venha pequena 
Deixe-me te envolver
Mesmo amarrada sei que sabe
Dançar ou será provocar...

Entregue-me a guia
Vamos bailar
Venha se esfregar 
A noite é nossa loucura...

Dance com todos
Um, dois, três, quantos forem
Todos hipnotizados
Se queimando na luz...

Venha pequena 
Vamos dançar 
Mostrar como se faz
Não sinta vergonha, somos a luz...

Sinta minha mão em seu quadril
Meu puxão 
Corpo com corpo 
Nessa dança, Nessa louca noite...

Dance e rebole
Contorça e Sorria
Estamos dançando, mesmo você imóvel 
Voa e enlouquece todos nessa festa...

Siga as batidas
Use nosso ritmo 
Esqueça o mundo 
Vamos queimar em nossa luz...

Não vamos parar 
Nem se nos mandarem 
A noite é nossa 
Pararemos desmaiados, suados e sorrindo...

Venha minha felina
Sinta meu puxarem sua gargantilha
Desfilando ao meu lado
Mie e ronrone, urre essa noite...

Vamos pequena, dance 
Vamos dançar, ame
Está na hora da festa, enlouqueça
Não há limites nessa noite...Venha..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário