terça-feira, 19 de agosto de 2014

Em uma noite fria...


"Em uma noite fria 
Ouvindo uma musica triste
Lembro dos momentos bonitos
Que tivemos...

Cada acorde me toca
Como uma boa lembrança
Um sorriso se forma
Uma alegria breve... que vai...

Em uma noite fria
Sento sozinho e tomo café
Deixo a xícara esquentar minhas mãos
Penso como sou feliz...

Agradeço, sozinho
Tomando meu café
Na bela historia que posso contar
Estorias felizes são reais...

Não sei bem se existe finais felizes
Mas acredito em momentos
Belos e doces
Que esquentam suas noites frias...

Não pense que há apenas dor
Ou tristeza
Como uma moeda
Tudo tem dois lados... um amargo e outro bom...


Penso em todos sorrisos
Felicidades
Lagrimas de alegria
E quanto sou feliz...

Não sei se minha historia chegou ao fim
Não sei se minha musica acabou de tocar
Mas fico feliz em viver ela
Ter tanto e oferecer tanto...


Como o som de um bom LP
A musica vai e vem

Como um sorriso bobo nos lábios
Eu agora acredito em finais felizes...

Aprendi com meu passado a me calar
Não quer dizer que não amo... ou sofro...
Mas o silencio é ouro

Ainda mais em dias chuvosos...

Nunca se esqueça
Pois nunca esquecerei
O quanto sou feliz
Nessa musica apenas nossa...

Olhe para as lagrimas
Nessa noite fria
Sinta o calor de um abraço
Merecemos ser felizes...

Em uma noite fria
Sinto seu sorriso
Abraço e carinho
Faz tanto tempo... ou nenhum...

Engraçado como é a vida
Como um clipe romântico
Tudo se encaixa
Todos os caminhos até aqui ...


Podemos escutar a musica
Ou ser a musica
Daquelas eternas
Jamais esquecidas...

Nessa noite fria sinta meu abraço
Se conforte mesmo distante
Saiba que as lagrimas são de carinho

E felicidade ...

Obrigado por tudo
Agora fico com meu café
Nessa noite fria
Feliz e triste...

Aprendi com meu passado a me calar
Não quer dizer que não amo... ou sofro...
Mas o silencio é ouro

Ainda mais em dias chuvosos
E noites frias..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário