sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Profana magia...




" Estranho feitiço
Mago pervertido
Bruxo que captura almas
Magia perversa...

Corpo queimando
Mão tremendo
Vicio longo 

Visão desfoque...

Borboletas a voar
Vísceras a arder
Doer
Desejo a correr...

Vontade jogada
Entregue
Coleira posta
Ajoelha submissa...

Que magia maldita
Fonte de desespero
Cheio de prazer
Jogo de minha alma...

Língua ferina
Manipulador maldito
Enlouquece com olhar
Com o sorriso, dito e safado...

Livre-me de teu encanto
Seu circulo profano
Sua fome que persegue
Vitima a esperar o certo...


Lobo matreiro a espreitar
Corvo negro a dominar
Gato esperto a correr
Mestre bondoso a punir...

Louca
Jogada
Aos pés
A espera...

Gritos abafados dessa vontade
Desejo escondido em olhares
Corpo traidor responde
Impensado, safado e devasso...


Nesse silencio eu espero
Nessa angustia sinto o tremer
Umedecer
Louco, insano, mago perverso...


Procuro em Oz tal vicio
Em uma ponte de prazer caiu
Desperto fazendo o necessário
Já com a alma acorrentada a sua luxuria...


Estranho feitiço
Me faz querer mais e mais
Esquecer todos os limites
Ou qualquer pudor...


Mago pervertido
Com um dom
De corromper
Meninas e mulheres 


Bruxo que captura almas
Possui a minha
Brinca como quer
Encanto cheio de pecado...


Magia perversa...
Já não quero mais me libertar
Venha me possuir
Use em sua mais intensa magia...

Agarra-me em teu encanto
Circulo profano ofertado
Fome que persegue agora ei de saciar
Vitima a esperar o certo entregue a você..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário