quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Oh lorde...




"Oh lorde não me deixe
Oh lorde não me esqueça
Oh lorde não me enfraqueça

Oh lorde não me permita que morra...

Nesses espinhos rezo
Caminho e caiu
Mas levanto seguindo seus passos
Oh lorde não me ajude pois não mereço...


Em meio de toda essa sujeira
Com o corpo marcado e rasgado
Confesso todos meus pecados e mais
Oh lorde não permita que carregue quem amo...

Oh lorde me puna
Oh lorde me castigue
Oh lorde me ensine
Oh lorde me confie...

Com esses pés descalços caminho
Mãos calejadas eu batalho dia a dia
Continuo nessa luta
Oh lorde me de saúde para sanar meu erros...


Com as costas em sangue 
Com as mão erguidas em suplica
Ajoelhado e entregue
Oh lorde jogue o sal pois mereço a dor...


Sou merecedor de tudo que acontece
Sou um pecador sujo
Sou um margo homem, velho e desgastado
Oh lorde só peço que limpe as lagrimas de quem amo...


Oh lorde está tão difícil
Oh lorde está rasgando minha alma
Oh lorde está aqui comigo? por que permite isso..?


Nesse deserto sozinho vejo todo meu passado
Nesse meio mar eu ando triste sozinho
Nesse cidade no meio da população estou sozinho
Oh lorde ouça minha reza...

Minha vida não é simples
De ninguém é
Mas não mereço tantos desafios, sou apenas humano
Oh lorde perdoe-me pois pequei...

Oh lorde por favor me leve sem dor
Oh lorde proteja quem eu amo
Oh lorde não permita que sofram minha falta
Oh lorde... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário