quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Silencio . . .



“Pare com esse silencio
Grite
Exploda
Pare de apenas olhar...

Eu observo seus seguidores
Quero devora-los
Mas você os protege
É um câncer crescendo...

De que adianta eu gritar
Se de onde está
Mesmo que perto
Não me escuta...

Quer apostar tão alto ?
Quer jogar com minha vida?
Quer rasgar minha alma ?
Vá e faça...

Pare com o silencio
Mova
Acerte
Pare de não reagir...

Queria despedaçar esses fantasmas
Mostrar que não são nada
Mas você os protege
É um praga devorando...

Não sou fraco
Não sou menos
Não sou isso
Abra seus olhos e enxergue

Estendo a mão
Sacrifico tudo
E ainda sou julgado
Quem esta olhando o próprio espelho?

Sempre te ofereço um sorriso
Um apoio
Um boa ventura
E eu estou olhando para espelho?

Quer mesmo apostar tudo ?
Vencer com um par de dois ?
Ter a certeza do não ter para querer?
Vamos pare de silencio...

Pare com esse silencio
Grite
Exploda
Pare de apenas olhar...

Eu observo seus seguidores
Quero esmaga-los
Mas você sempre guarda os esqueletos
É uma morte anunciada...” 


Nenhum comentário:

Postar um comentário