segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Blasfêmia . . .



"Estou cansado
Sempre caindo
Sempre perdendo
Sempre cortes que não me matam...

Por que não me matam
Deus eu blasfemo
Leve-me logo
Quero que diga tudo frente a frente...

De que adianta vender a alma
Se o demônio tem medo de cumprir
O acordo
Medo que o monstro seja pior...


Vamos lá atirem em mim
Me injetem esse veneno
Tragam seu fogo e cordas
Cortem com calma e lentamente...

Vejam eu sorrindo
Enquanto eu morro
Pois vou falar com todos
Entender o motivo de ser esse jogo...

Vamos Deus mostre seu poder
Blasfemo com todas as letras e termos 

Chamo pelo seu nome original
Venha até mim e diga o porquês...


Sou um bom homem
Faço tudo seguindo as regras ...
Será que seu eu matasse seria melhor ?
Será que se fosse fútil e imaturo seria melhor ?

Deixe-me cair...
Afinal quem vai me segurar ?
Quem quer um perdedor como eu ?
Quem lutaria por um lixo vencido,
     ... vendido...


Vamos quero ver quem quer essa alma
Tao esmagada e triturada
Quem quer um espirito negro vingativo ?
Quem quer o santo dos assassinos perseguindo?


Agora!!! Vamos !!!
Traga seus cães...
Chicote, cruz e lança
Enterrem até o pescoço, o banquete está na mesa...

A pele não sente mais nada

Do que vale cortar, lacerar, queimar
Se nada faz passar a dor
Nada faz acabar essa maldita vida...

Deus escute meu grito
Eu blasfemo venha e me mostre
Em mim o seu poder
Transforme esse lixo em sal...


Vamos senhores do inferno
Quem quer um pedaço
Ou será que tem medo ?
Será que devo devorar um a um...

Vou gostar dançar sobre as cabeças
De anjos e demônios

Fazer meu próprio Apocalipse
Rir diante o trono quebrado desse falso...


Não resta muita saída
Afinal é nos detalhes que mora o pecado
Do que adianta fazer tudo
Se ainda sou sujo, imundo, perdido...

Agora é socar a ponta da faca
Me jogar desse desfiladeiro
Afinal ninguém quer se colocar nesse lugar
Pra que ? Se ninguém vai entender...

E ainda vão me julgar
Sem pensar, sem imaginar a dor
Angustia, tristeza, amargura, sem espelhar
Vão apontar os dedos e se afastar...

Quem quer ajudar um monstro ?
Quem quer salvar o pecador ?

Quem é forte pra aguentar ?
Quem verdadeiramente fica ?

Não puxarei o gatilho, mas o faça!
Não apertarei o nó, mas o faça!

Não tomarei o chá, mas o faça!
Não sufocarei na água, mas o faça!

Cansado de viver nessa existência 
Amargo de jogar nesse vicio
Triste de perder nesse momento

Rendido de saborear o paraíso e perder...

Eu blasfemo
Mas devo ser tão insignificante
Que ninguém escuta
O que resta ???


Vou gostar dançar sobre as cabeças,
      ...na minha cabeça
De anjos e demônios,

      ...sonhos e ilusões
Fazer meu próprio Apocalipse,
      ...em meu triste fim
Rir diante o trono quebrado desse falso 

      ...meu espelho quebrado..."




Nenhum comentário:

Postar um comentário