quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Você meu céu...

 " Como olhar um dia de Sol
Todo um horizonte
Belo e infinito
Vamos amor, vamos correr...


É sim
Somos livres

Somos eternos
Vamos voar, nesse nosso céu...

Pele queima
Sinto essa brisa
Quanto tempo faz ?
Temos que aproveitar...

Nossa historia é linda

Entre indas e vindas
Acertos e erros
É tão somente, natural...

Vamos amor, ande descalça

Pela praia infinita
Com todos Oceanos para navegar
Vamos navegar, nesse nosso céu...

Estar com você é tão único

Vamos amor, bailar
Loucamente nessa noite
Dançar, dançar e dançar...

Erga as mãos
Sinta esse Sol
Essa natureza entregue
Maravilhosa e completa...

Você é meu paraíso
Meu pedaço de esperança
Minha tentação

Você é meu céu...

Vamos amor, sorria comigo
Lembra de quando nos beijamos?
Como o tempo parou
Como o céu nos abraçou...

Esperei por tanto tempo
Dias, meses, foi até anos
E por fim você apenas sorriu
E eu corri, corri e corri...

Segure minhas mãos
Vamos amor, vamos correr
Temos todo um futuro
Em nosso eterno, nosso céu...

Com anjos abençoando
Demônios sorrindo
A vida e o destino
Sendo o que tiver que ser...

Vamos amor, vamos viver
Vamos amor, vamos ao infinito
Vamos amor, vamos voar

Vamos, apenas vamos...

Você me faz sentir esse calor
Me faz sonhar
Lutar e amar
Ofertou meu maior presente...

Olhe para esse lindo céu
Estender as mãos
Tocando as nuvens
Desenhar tudo e mais um pouco...

Vamos amor, entre no carro
Viajar por ai
Mesmo sem sair do lugar
Aproveitar esse dia de Sol...

Sonhar como crianças
Castelos, dragões e vales
Foguetes, Lua e até mesmo o Sol
Uma casa, crianças e sorrisos...

Vamos amor, nos perder
Só para encontrar
Ter a saudade e a felicidade
De achar nosso verdadeiro amor...

É sim
Somos livres

Somos eternos
Vamos voar, nesse nosso céu...

Esperei por tanto tempo
Dias, meses, foi até anos
E por fim você apenas sorriu
E eu corri, corri e corri...

Você é meu paraíso
Meu pedaço de esperança
Minha tentação

Você é meu céu...

Segure minhas mãos
Vamos amor, vamos correr
Temos todo um futuro
Em nosso eterno, nosso céu..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário