sábado, 23 de agosto de 2014

Legado...



"Olhos para minhas mãos
Marcadas
Calejadas
Ainda querendo pegar o céus...

Nessa corrida
Desenfreada para o futuro
Me lanço nesse precipício  

E quantas vezes o fiz...

Amores perdidos
Escolhas erradas
Sentimentos soltos
Resultado, memorias perdidas...

Esses olhos já viram demais
Mas ainda consigo sorrir
Consigo viver
Continuar a me lançar nessa vida...

Amei tanto que morri
De tanto morrer renasci
Com todos os defeitos e qualidades
Que me fazem ser sempre melhor...

Olho para trás e vejo
Tantos bons momentos
E momentos tão ruins
Ainda estou caminhando e nada vai parar...


Marcas difíceis de esquecer
Tantas cicatrizes
Fundas e amargas
Nada que um bom abraço não melhore...

Quantas caminhadas
Quantas promessas quebradas
Quantas vidas tocadas
Quantas tolas magoas...

Agora é caminhar
Seguir nessa bela estrada
Não quero mais sofrer
Mas se cair, vou levantar e continuar... 


Afinal é essa minha estoria
Meu legado
O que vou passar
Não vou fracassar...

Quantos erros
Quantos incompletos acertos
Quantos amigos distante
Quanto poços sem fundo que sai...

Agora eu caminho para o futuro 

Carrego comigo as marcas
De um homem que lutou pelo coração
E não vou nunca perder isso...

Ter essas alegria infantil
Sempre uma palavra amiga
Ser um bom homem, pai e amante
Um menino sonhando com o melhor...

Me perdôo pelos meus erros
Minhas crises
Minhas feridas... Profundas
Vão desaparecer...

Esse é meu legado
Ser feliz, sorrir para tudo
Afinal não existe isso de ...
... fim do caminho, poço, desfiladeiro...

Esse é meu legado
Ter um bom conselho
Ser o melhor no que sabe fazer
E no fim rir de tudo...


Agradeço a todos que passaram
E aqueles que ainda vão
Agora basta sorrir
E continuar...

Esse é meu legado
Escrever tudo que sinto
O mais intenso que for
Registrando o que sou...

Um bobo apaixonado
Um amante faminto
Um bom homem
Fiel ao que acredita...

Anjo e demônio
Que no final
Apenas quer
Ser ele mesmo...


Olhos para minhas mãos
Escrevem o que sinto
Ágeis ou lentas
São apenas sinceras...

Esse é meu legado
Basta ler para entender
Montar esse fractal
E saborear incontatáveis sorrisos soltos...

Um tolo sincero
Um fogoso cobertor

Um  velho tio
Fiel conselheiro...


Agora é caminhar
Seguir nessa bela estrada
Não quero mais sofrer
Mas se cair, vou levantar e continuar...
Afinal esse é meu legado..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário